quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nos caminhos do meu coração...

"Eu olho para Eduarda e vejo um caminho. Saberia enxergar cada parte desse caminho, pois das diversas viagens que fiz, trouxe comigo muitas recordações. "Ela tem um cheiro peculiar de coisa boa, de novidade! Olhar pra ele é sentir saudade de uma época que remete a muita alegria, e fraternidade. Olhar para Duda, é vislumbrar um sorriso-arte. Parece uma pintura, um quadro, onde está impresso as várias emoções de uma vida, um canteiro de rosas, o sorriso que traz paz, alegria, que enfeita um dia a dia, que é capaz de alcançar dores, e as alivia. O que dizer, diante de um sorriso que tudo diz, sem nada pronunciar? Sem dúvidas, é a parte do caminho onde eu mais me demoro. Mas tem o olhar. Ela não olha apenas como que curia. Ela enxerga, e com uma essência que é só dela, contagia. Consegue arrancar de nós o que ninguém mais conseguia. No traçar desse caminho, percebemos a luz que emana em cada passo que damos. É luz própria, calor e brilho, ofuscando os labirintos enegrecidos que possam nos assolar. Não tem como conviver com você e não se encantar. Nem mesmo a distância pode oxidar nossa amizade, que se alimenta da lealdade, fé e verdade, que tanto falta nessa humanidade. Caminhar pelo caminho-duda, é encontrar a plenitude. É ver a possibilidade de mudança diante da aparente derrota. É, ela tem essa virtude. E depois de encontrá-la, não há possibilidades de sair sem ser modificado, sem ter encontrado, se encontrado. Que caminho mais almejado! E depois de percorrer a Duda-caminho, de perceber o carinho, sentir o aconchego, depois de tudo acabado, eu fecho os olhos e percebo! Meu deus, muito obrigado, pelo que foi alcançado. Sei que o aniversário é seu, mas o presente sou eu que recebo..."
É nesse caminho sem fim amiga, que eu pretendo seguir, estando perto, ou distante, dentro ou fora do tempo e espaço, reservado ou compartilhado, vibrado ou chorado, o nosso encontro será sempre festa para meu coração. Como não render graças ao Senhor num dia como hoje? Que graça Senhor, me destes, por encontrar alguém tão linda no curso de violino, não poderia ter alguém melhor, pois você representa em sí as notas musicais que compõem a música que meu coração anseia ouvir, tantas e tantas vezes, nos momentos insólitos, sem cor, sem forma. Pois com vc tudo fica multicor, multiforme, ensolarado. E floresce! Amiga, essa foi a forma que encontrei de demonstrar em pequena parcela a importância que tens, a pessoa especial que és, o que sua amizade causa em mim, e prinicipalmente o meu imensurável amor, que não pode ser quantificado, mas qualifico-o: é verdadeiro, fraternal, e eterno!
Parabéns amiga, que Deus te abençoe nessa e em muitas outras datas, que nos celebremos em cada abraço-escandalo, os mistérios e descoberta da caminhada, que eu sempre farei questão de realizar. Estou aqui, para vislumbrar teus sonhos, vê-los reais, fazer parte deles, apagar tuas lágrimas, desenhar novos sorrisos/quadros, e festejar contigo esta celebração diária que é viver.

Ainda necessita da frase Eu te amO? Conceba-a, ela está nas linhas, entrelinhas e contextos do meu interior!
Imenso abraço minha amiga ;*

Um comentário:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    ain amigaaaaa ;'( que texto chorante, LINDO, radiante, esplendido. TUDO.
    mt obg meu amor mais lindo \õ/

    ResponderExcluir