quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lançar Âncora!


Pensamentos avulsos me invadem como as águas de uma represa... E eu aqui sozinha, envolta pela escuridão da noite e a surpresa das propostas... As certas, as erradas. As certas ditas por bocas erradas, as que nunca deveriam ser feitas. Agarro-me a minha fé, o que me resta afinal? Clamar em alta voz àquele que faz as minhas estruturas estremecerem com apenas uma palavra... E quão suave essa palavra. O contato espiritual sublime me leva a uma nova amplitude de fé.

Simplesmente me afasto das minhas antigas convicções, simplesmente me agarro, de forma sutil a novas formas de acreditar e de me aprofundar nesse relacionamento sagrado, que em vez de produzir feridas, as sara, que transforma tudo num lindo despertar de bons momentos. Tudo em mim transborda em felicidade e certeza. Tudo em mim se agarra ao divino, sendo a minha própria alma tão parte dele quanto meu espírito. Talvez invisível para alguns, ou para todos. Hoje prefiro a discrição das atitudes encobertas, do que ostentar falsas glórias. Hoje me calo para não cometer erros atrozes contra mim mesmo. Hoje vejo tudo com ares mais alegres, sim, sou tomada de uma nova visão. É bom se ver livre de fantasmas... Daquela vontade de sumir em certos momentos cruciais. Aquela vontade de fugir do que eu sou, mesmo sendo isso tecnicamente impossível. Daquilo que eu não posso dizer, que é tão meu, e que às vezes me escapa pelos poros... É incrível como 1a palavra errada cala todas as certas, quando deveria ser o contrário...

É incrível como aquilo que vemos através dos olhos de alguém se difere tanto das palavras ditas e não ditas... Quem será que está mentindo? Ainda anseio encontrar as respostas, tanto quanto anseio encontrar tantas outras coisas... Apenas não me entrego mais, nem me desespero... Estou num barco, velas içadas, ancora levantada, em direção ao meu porto de escape. O mar está revolto, criaturas estranhas a espreita, tubarões famintos... Eu simplesmente deito e durmo... Sabe por quê??
Vou dizer: O meu capitão não falha, e é isso q me faz descansar com a máxima tranquilidade...


Narriman.B

Um comentário: