sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ei você, descobre-me...


Ei, você nem sabe...
A vontade que eu tenho de, pelo simples poder de nossas mãos juntas, transformar este inverno em luz, em chama flamejante, calor, e explosão de cor. Um eterno amanhecer por dentro. Um sol constantemente aceso, inundando tudo quanto for fresta por luz, não dando mais lugar a sombra, cinza, frio, seco...
Ei, você nem sabe...
Eu sei um caminho para um lugar secreto. Eu sei a aposta mais legal do mundo. Eu sei fazer mímica, a mais engraçada. Eu sei sorrir em baixo d'água. Eu sei casar letra e música, e bailar alegremente num silênicio de matar. Eu sei cantar no chuveiro, como ninguém. Eu escrevo roteiros de vida, quase diáriamente. Eu intervenho na mesmice de todo mundo. Jogo cores onde não há, desenho arco-íris no olhar.
Ei, você se importa? atenta para o que eu te digo com carinho...
O meu olhar diz tanto, sobre tudo silênciosamente, e eu sei fazer tudo ficar recíproco, cúmplice e intenso.
Ei, você me ouve? Dá um sinal, avisa...
E eu te mostrarei que o amor que permeia tanta poesia, e a poesia que se entrega inteira pras palavras que querem dizer do abraço, conduz à fonte de todas as coisas, lá onde o desejo se origina.
Ei, você mesmo, vira pra mim o teu rosto, chega perto, assim de mansinho, mas não tanto, o pensamento não funciona, eu esqueço a ironia que ia dizer. Eu esqueço até o meu nome. Mas fixa teus olhos no espelho límpido dos meus...
Deixa eu te dizer, que eu sei fazer durar pra sempre, não minguar. Eu sei fazer de cada dia um livro inteiro. Tudo diferente, tudo entonante, uma conquista constante... uma primavera inaugurada a cada dia, em meio a um mundo inteiro chuvoso, cada vez mais o amor sendo a melhor experiência...
Ei, deixa eu te contar cada detalhe...

3 comentários:

  1. esse texto é teu?? Nossa amiga, lindo, amei... Tô te seguindo... :] Me segue lá no meu Blog tbm. Bj Bj :*

    ResponderExcluir
  2. É meu siiim amiga:D bem lembrado, esquecí de assinar ;~ rsrsrs' obrigaaada *----* vou te (per)seguir sim lindonaaa :D
    bjbj ;**

    ResponderExcluir