domingo, 19 de setembro de 2010

Então deixe...

Deixe que eu escolha tua música, teu gesto mais legal,a tua piada...
deixe que eu componha a letra que embalará a tua trajetória, construída diariamente, diferente, entonante, fazendo combinações sonoras, sampleando, casando letra e música, meu coração no teu...
Deixe que eu enxugue as lágrimas que ainda não caíram, oh sim, àquelas que planejam te fazer derramar...
Deixe que eu te ajude na luta, que seja teu braço forte emaranhando as trincheiras que te livrarão da morte...
Deixa eu embalar teu riso bobo com uma poesia feita no dia a dia, quando menos esperar...
Deixa eu tecer tuas risadas, em gestos inesperados, ou palavras debochadas..
Só não me deixe te deixar, nem por um momento, nem mesmo em pensamento...
Não me peça pra parar.
N.B

Um comentário:

  1. Ta bom.. Essa falou bem mais que o outro ' kkk
    Vc me emociona amiga!
    tenho ORGULHO de vc >.<

    ResponderExcluir