quarta-feira, 12 de maio de 2010

Por ela esse amor infinito,o amor mais bonito ♫


O que te falar amiga, se as palavras não conseguem ultrapassar uma porção pequena do que sinto, e não incorporam a totalidade da imensa importância que tens? O que expressar quando uma amizade toma tão grandes proporções, que a distância coitada, torna-se secundária, e que o tempo, esse que adora enferrujar as valiosas coisas da vida, se frustra em sua missão de desgastar? Parece que é inoxidável... Parece q se renova a cada dia, a cada sorriso, palavra e gesto... Apenas parece? Bem, há amizades que são de aparência não é mesmo? Mas a nossa totalmente foge a esse padrão. Padrão não é muito nossa praia, não é Thayse? Hahaha... Porque você amiga, em especial vc, sabe sobremaneira como se destacar. Saberia te diferenciar mesmo em uma multidão disfarçada de “thayses”. O que te faz sobressair não é apenas esse sorriso gigantesco e simpatia enigmática, não... [ sou sim,cativa pelo que és,e cada dia mais...] Também não é essa tua inteligência admirável, humor incurável, nem esse seu “lidar com as pessoas” que simplesmente encanta... O que te marca e faz de vc tão única é um conjunto de inexplicáveis detalhes que compõem toque a toque essa completude que vemos ao olhar pra vc, ao te abraçar e sentir absorver em nossos corações tudo o que representas... Olhar pra você é ver alguém que faz a diferença não só entre os outros, mas entre as diversas fases de sua vida. Pois diferente do que muitos acreditavam, vc cresceu, não só em estatura, como em graça, sabedoria e fé. Você foi muito além do que imaginavam, surpreendeu e surpreende. Amiga, as folhas de qualquer caderno não seriam suficientes para te descrever, eu passaria dias, e esgotaria as palavras de meu vocabulário para no final, como te disse, constatar que nada disso era o bastante. Então eu pulo essa parte e vou direto pros “finalmentes”. Parabéns meu amor, por esse dia, onde uma tão bela pessoa Deus mandou para estrelar no teatro da vida. Que saibas a cada passo dosar, como vens fazendo, as suas vontades, de acordo com a vontade de Deus. Nascestes para ele amiga ,e isso é visível em tudo o que sois e em cada palavra que pronuncias. O que eu desejo é que esse potencial que tens continue sendo mostrado ao mundo, que tanto necessita de pessoas como você para ser transformado. Continua dando frutos duráveis amiga. Parabéns minha futura promotora, acredite assim como eu acredito, que você trilhará caminhos gloriosos e que serás bem sucedida como dentro da universidade, na vida profissional, conjugal, espiritual e dentro de si mesmo, e eu verei, vibrando junto contigo, cada uma dessas vitórias. Feliz aniversário meu amor, notes em cada palavra o carinho, a admiração que sinto e a alegria transbordante que tenho por te ter em comigo e poder comemorar com você mais um ano de sua esplêndida vida. Conta comigo para ir até nas mais árduas batalhas contigo. Conta comigo também pra sorrir com teus sonhos e para continuar fazendo de nossa amizade um conjunto de contínuos laços e momentos inesquecíveis...[sem esquecer que é por você que eu fujo de casa sempre que precisas...kkkkkkkk]

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR MAIS BONITO

Um comentário:

  1. Hmmmmm sua mãe não pode ler isso senão vai lhe por de castigo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fungindo de casa??? lol

    ResponderExcluir