quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um convite à lembrança...

E daí se o tempo passou? O que direi eu diante dessa explosão ciclica de emoções, diante de um fato anteriormente dito como esquecido, sendo o maior "desejo" anterior esquecê-lo...
Eu disse desejo? Errei! Esse permanece inalterado... Como inalterada permanece a inspiração captada num simples piscar de olhos, num gesto pronto pro abraço... no sorriso disfarçado e em cada linha dos textos que eu escrevia secretamente, destinados a uma só pessoa... Ninguém sabe? Todo mundo sabe? Quem é capaz de sabê-lo em toda propriedade e profundidade que absorve completamente esse meu interior, palco de apresentação dessa emoção atemporal, que resolveu resistir aos temporais e amores passageiros?

Vc sabe? Você percebe-se nas entrelinhas das minhas tentativas de fugir? Você se vê no meu gesto rápido em escapar daquilo que não posso? Nas estrelas captadas pelo meu olhar sempre que esse sai, estrada a fora, em busca do seu? Seu quem?

Quem poderá dizer?Se eu falar e meus ouvidos duvidarem, olharei e verei diante de mim então a prova concreta que poderei tocar, e esta ousará convencer minha mente daquilo que meu coração sempre soube...

Invariavelmente.

Um comentário:

  1. Olha eu aqqui de novo xD... o fã mais fiel... kkkkkkkkkkkkk
    Este texto realmente nos leva a ter lembrança dos bons momentos que passamos. Não precisa nem ser convidado às vezes hehehe. As lembranças podem surgir naturalmente =P
    Beijão amore =****

    ResponderExcluir