domingo, 30 de maio de 2010

Voar, Lutar, Ousar, Vencer, Amar.


Me sinto tomada em tantos níveis de emoção. Como se estivesse numa arena, coração saindo pela boca na expectativa de quem venceria a competição. Sim, essa arena sou eu, o palco de meu interior. A largada foi dada. Quem vencerá? Vontade ou desejo? Razão ou emoção? Medo ou coragem? A dúvida terá chances ao pelejar contra a certeza, que chega acolá valente e impetuosa? E o amor, quem ousará enfrentá-lo? Terá pena reduzida aquele que o matar? Ou ficará preso no cárcere interior? CAMINHARÁ COMO UM “FORA DA LEI’’?Bem...Enquanto pondero sobre o veredito final, mais um fragmento...

"Há uma parte em mim que grita amor para todas as outras, usando o auto falante das palavras e a sutil segurança das entrelinhas. Essa parte de mim, esse sentimento sem nome nem “porquê” de existir, essa árvore que cresceu sem ser regada...

Fragmentos...

Resgato na memória aquela parte em mim, rasgadamente apaixonada. Pelo que nem sabes que és, configurado aqui. Lembranças do que nem eu sei, marcando todo meu ser desde aquele dia.

A essência que fui desde o princípio de tudo,eu guardei pra você,sem saber/poder mostrar em toda intensidade merecida. E tudo o que dela germinará, fluindo pura felicidade. Teu tesouro e calmaria.

Enamorada dos teus segredos sou, grande desconhecido pela incauta multidão que ao redor de nós permanece,olhando curiosamente. Nada enxergam além da capa. Sou secretamente fascinada pelas descobertas que farás em mim.

Sossego nunca mais! Três vivas para a nossa completa falta de tédio e pela magia que revelamos em cada desejo/vontade que assumimos. Falamos carinhosamente sobre cada devaneio que traçamos, na linha do tempo e do sentimento, da vida...

Longe do chão de nossos anseios, voaremos nas fartas asas da nossa ousadia. Serei o vento a soprar teu vôo suave e brandamente...

Carinhosamente."

N.B [Fragmentos de uma vida-parte II]

Nenhum comentário:

Postar um comentário