terça-feira, 9 de novembro de 2010

Deve ser assim.

Deve ser assim...
Ter você
Está com você
Amar você...

Deve ser como ver meus muros ruirem
Liberdade plena...
E ter certeza de depois de uma noite escura...
virá uma manhã mais amena


Deve ser assim
Um duento de equilíbrio e propósito...
Tudo compartilhado
depósito esvasiado
É sorriso escorregando no rosto,

A maior das minhas aventuras
Um encanto com tudo que é proposto...
É viver acima das alturas...
Com nossas vidas e projetos justapostos

Deve ser assim...
Uma ação presenteada a cada momento.
Educação, postura, prazer e contentamento
E Eu fico suscetível de coerção...
deixando pegadas rumo ao meu coração...

Já é certo, te farei uma surpresa.
Te presentearei com flores de coesão e certeza.
Colherei do meu jardim a mais meiga esperteza...
Verei tua face enrubescer... Exímia beleza.

E enquanto tudo se encaminhar...
verás tú escrito no meu olhar?
Os sinais, os passos, as pistas enfim...
Detalhes de uma investigação, Você é perito, ou não?Mostre isso a mim!

Então usarei da minha altoridade nos mares da emoção
Mergulharei sem medo na intensidade desse mar
Te convencerei a vir também, a se jogar
Terei eu tal poder de persuasão?

Tendo a resposta ou não, eu penso enfim...
Estar com você
ter você
amar você
Deve ser assim...

Por: Narriman B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário