sábado, 20 de novembro de 2010

Lutarei...

Eu digo e repito, sem desdizer nenhum momento,
Que enquanto houver sentimento eu vou lutar, não contra
Não à favor, mas lutarei pelo simples prazer de minhas mãos na batalha cobertas com a plena certeza de está lutando pela mais bela das causas!
Lutarei mesmo que o medo venha me apavorar com sua cara feia, e a baixa estima tente me ludibriar com seu papo manjado de que não sou capaz. Lutarei até não poder lutar mais, e farei dessa luta um emblema, de coragem plena, de certeza amena. Cuja imagem estampada traduza a enigmática magia, música ou melodia, contidos nesse olhar que contagia.
E darei minha real face à tapa, sempre que alguém em uma atitude ousada, me indagar dos reais motivos, que me fazem entrar em luta travada, encarando os paliativos, que nunca elimina as causas, mas leva ao embate decisivo.
Eu tomo minha postura de valente, já me familiarizei com desmoronamentos... Sigo em frente lembrando da constante renovação que tenho em minha mente. Tenho meu escudo eficaz, Desistir? Jamais!


N.B.B